famosos   / Que saudades!

Mariana Rios faz homenagem emocionante para irmão falecido que completaria 33 anos: ''Festa no céu''

Atriz arrancou lágrimas dos fãs com homenagem especial para irmão caçula falecido

Redação CONTIGO! Publicado quarta 29 julho, 2020

Atriz arrancou lágrimas dos fãs com homenagem especial para irmão caçula falecido
Mariana Rios faz homenagem emocionante para irmão falecido: ''Festa no céu'' - Arquivo Pessoal

Esbanjando positividade, a cantora Mariana Rios não deixou de prestar sua homenagem ao falecido irmão caçula, Diogo, nesta quarta-feira (29).

Nas redes sociais, Mariana dividiu um registro durante seu aniversário de infância ao lado do parente e emocionou os internautas com suas palavras:

"Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites. Desejo que esteja coberto pela proteção divina em um lugar de muita luz e paz. O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria", começou dizendo.

A musa então mostrou seu lado religioso e agradeceu pelas energias do irmão: "Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo!", finalizou.

 EXEMPLO

Muito emocionada, Mariana Rios participou do Encontro na última quarta-feira (22) e abriu o coração ao falar sobre o momento difícil que viveu: ela sofreu um aborto espontâneo e perdeu aquele que seria seu primeiro filho.

Sempre discreta, ela surgiu sóbria e disse que se apegou à fé após o momento delicado.

Veja!

Último acesso: 26 Nov 2020 - 05:48:17 (1118357).