Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Rios é detonada pelos fãs ao pedir orações para Paulo Gustavo: "Só se importa com o próprio umbigo"

Atriz precisou desativar os comentários ao sofrer muitas críticas dos seguidores; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios é detonada pelos fãs ao pedir orações para Paulo Gustavo: "Só se importa com o próprio umbigo" - Reprodução/TV Globo
Mariana Rios é detonada pelos fãs ao pedir orações para Paulo Gustavo: "Só se importa com o próprio umbigo" - Reprodução/TV Globo

Viajando em plena pandemia, a atriz Mariana Rios foi duramente criticada nas redes sociais após prestar uma homenagem para o ator Paulo Gustavo

É que ela publicou uma mensagem em apoio ao amigo que luta contra a Covid-19.

Só que ela está em Dubai, nos Emirados Árabes, e posou nas redes sociais sem máscara. 

"Acordei em oração pra você! Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado de proteção. Deus ilumine sua recuperação", afirmou ela.

Nos comentários, ela foi detonada. "Posta homenagem ao Paulo Gustavo só porque é 'trend', né? Mas na real só se importa com o próprio umbigo! 8,4 milhões se seguidores e dando esse exemplo aí. A cara não queima não? Ridícula", disse um.

"Ficar em casa é só para nós pobres e desempregados! Ricos e famosos curtem por aí como se nada estivesse acontecendo", afirmou outro. "Quase 3 milhões de mortes no Mundo, mas bora viajar e postar homenagem ao amiguinho que está na UTI", declarou um terceiro.

Veja:

DESABAFO

Marido do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais neste domingo (4) para pedir que os fãs não acreditem em notícias falsas. Ele fez um longo desabafo e compartilhou uma montagem em que imagina os dois velhinhos.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", declarou ele.