Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Paulo Gustavo desabafa nas redes sociais após circulação de notícias falsas: "Vamos ter fé"

Ele fez um longo desabafo, deu novas informações sobre o estado de saúde do ator e emociono os fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 09h41

Marido de Paulo Gustavo desabafa nas redes sociais após circulação de notícias falsas: "Vamos ter fé" - Reprodução/TV Globo
Marido de Paulo Gustavo desabafa nas redes sociais após circulação de notícias falsas: "Vamos ter fé" - Reprodução/TV Globo

Marido do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais neste domingo (4) para pedir que os fãs não acreditem em notícias falsas.

Ele fez um longo desabafo e compartilhou uma montagem em que imagina os dois velhinhos.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", declarou ele.

O médico seguiu desabafando sobre a saúde de seu marido e pediu fé.

"Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura! Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares!", declarou ele que se mostrou confiante.

EMOÇÃO

Amiga próxima e diretora da série Minha Mãe é uma Peça, a cineasta Susana Garcia comoveu os fãs ao fazer uma comovente homenagem para Paulo Gustavo. No momento mais emocionante, ela falou da fé irredutível de Thales Bretas que está acompanhando cada momento do ator que segue internado em estado grave após complicações da Covid-19.

 "Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto", declarou. "Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida", relatou ela.

Veja: