Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Goldfarb desfila de biquíni e ostenta pernões torneados: "Que inveja"

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desfila de biquíni e chama a atenção com suas coxas grossas; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb desfila de biquíni e ostenta pernões torneados: "Que inveja" - Reprodução / Instagram
Mariana Goldfarb desfila de biquíni e ostenta pernões torneados: "Que inveja" - Reprodução / Instagram

A influencer Mariana Goldfarb arrancou suspiros dos seguidores logo cedo nesta quarta-feira (25) ao publicar uma série de cliques perfeitos de biquíni. Dona de um corpão invejável, a esposa de Cauã Reymond posou pleníssima durante um passeio de barco e chamou a atenção com sua ótima forma.

Ela fez algumas poses estratégicas ao lado dos pets e roubou a cena com seus pernões torneados. "Essa vida tá uma uva", brincou na legenda da publicação. A postagem rapidamente viralizou e ela foi alvo de diversos elogios.

"Linda, linda!", comentou a atriz Larissa Manoela."Perfeição de foto! Linda demais", comentou outra admiradora. "Só queria um pernão desses... Maravilhosa!", escreveu uma terceira.

Na semana passada, Mariana Goldfarb publicou uma homenagem pra lá de especial no dia em que o maridão Cauã Reymond completou 42 anos de vida. Ela dividiu alguns cliques inéditos agarradinha com o global e caprichou nas palavras carinhosas."Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você", começou dizendo.

Confira!

LOOK PODEROSO!

Que mulher! A digital influencer Mariana Goldfarb colecionou elogios de seus seguidores na noite desta segunda-feira (23). Exibindo toda sua beleza e boa forma, a musa caprichou ao surgir em uma sequência de cliques cheia de sensualidade. Ela posou usando um microvestido todo branco, com mangas longas, e realçou as curvas poderosas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!