Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Goldfarb marca bumbum GG em microvestido justíssimo: “Impecável”

Esbanjando muita sensualidade, Mariana Goldfarb marca bumbum e deixa fãs eufóricos ao exibir curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb marca bumbum GG em microvestido justíssimo - Instagram
Mariana Goldfarb marca bumbum GG em microvestido justíssimo - Instagram

Que mulher! A digital influencer Mariana Goldfarb colecionou elogios de seus seguidores na noite desta segunda-feira (23). Exibindo toda sua beleza e boa forma, a musa caprichou ao surgir em uma sequência de cliques cheia de sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do ator Cauã Reymond posou usando um microvestido todo branco, com mangas longas, e realçou as curvas poderosas. Com o look justíssimo, ela marcou o bumbum GG ao dar uma virada estratégica em uma das imagens.

Dona de um corpão escultural, a modelo ainda evidenciou a silhueta fininha. Com os cabelos enrolados e soltos, ela caprichou no carão e derreteu de vez o coração dos seguidores. Na legenda, ela apenas falou sobre as suas madeixas: “Juba”, disse ela, referindo-se aos cachos, que geralmente são comparados com a juba de um leão.

Nos comentários, os fãs não fizeram questão de poupar palavras. Enaltecendo a beleza da influenciadora, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Impecável”, “Seu cabelo é simplesmente perfeito”, “Parece um leãozinho”, "Belíssima", disseram alguns deles.

Além das palavras, os fãs usaram símbolos, os famosos emojis, para demonstrarem seu carinho pela musa. Alguns dos seguidores encheram os comentários de olhos apaixonados, aplausos e até mesmo corações.

Veja:

PARABÉNS!

A influencer Mariana Goldfarbpublicou uma homenagem pra lá de carinhosa para o maridãoCauã Reymond na última sexta-feira (20), dia em que ele completou 42 anos de vida. Nas redes sociais, a musa dividiu alguns cliques raros com o eleito e caprichou nas palavras.

"Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo", declarou. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal e também parabenizaram o global pelo novo ciclo.