Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Goldfarb posta fotos raras com Cauã Reymond e se declara: "Meu amor"

Mariana Goldfarb posta fotos raras com Cauã Reymond e emociona fãs ao se declarar no aniversário do marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb posta fotos raras com Cauã Reymond e se declara: "Meu amor" - Reprodução / Instagram
Mariana Goldfarb posta fotos raras com Cauã Reymond e se declara: "Meu amor" - Reprodução / Instagram

A influencer Mariana Goldfarb publicou uma homenagem pra lá de carinhosa para o maridão Cauã Reymond nesta sexta-feira (20), dia em que ele completa 42 anos de vida. Nas redes sociais, a musa dividiu alguns cliques raros com o eleito e caprichou nas palavras.

"Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo", declarou. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal e também parabenizaram o global pelo novo ciclo.

"Que casalzão da porr*! Felicidades pra vocês", comentou uma. "Tá de parabéns, Cauã! Aproveite seu dia", falou outro. "Que sorte a do Cauã ter uma esposa como você! Lindos", elogiou uma terceira.

Recentemente, Mariana Goldfarb falou abertamente sobre sua relação com Grazi Massafera, mãe de sua enteada, Sofia.À CONTIGO!, a bela deu detalhes de sua relação com a ex-mulher do maridão e garante que há muito amor entre as duas famosas, dispensando qualquer clima ruim.

Veja!

NOVA ETAPA NA CARREIRA

Modelo, apresentadora e esposa do galã Cauã Reymond, Mariana Goldfarb agora conta com outra profissão em seu currículo: nutricionista. Após passar por uma história marcante com hábitos alimentares, a universitária contou com exclusividade à CONTIGO! como foi equilibrar a vida pública com a vida acadêmica nessa nova fase.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!