Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Maria Beltrão quebra o silêncio sobre substituição de Ana Maria Braga: "Honrada"

Apresentadora do 'É De Casa', Maria Beltrão quebra o silêncio sobre substituição no 'Mais Você'; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão quebra o silêncio sobre substituição de Ana Maria Braga: "Honrada" - Reprodução/Globo
Maria Beltrão quebra o silêncio sobre substituição de Ana Maria Braga: "Honrada" - Reprodução/Globo

Comandante do programa É De Casa, exibido na Globo, Maria Beltrão abriu o jogo sobre os últimos burburinhos que surgiram na web. É que começaram a rolar comentários de que ela ocuparia o lugar da apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você

Sendo assim, em entrevista concedida ao portal UOL, ela resolveu esclarecer o assunto de uma vez por todas. Sem papas na língua, Beltrão falou que sabe muito bem o que é conversado com seu chefe e que não dá importância para as fofocas. 

 ”Se dependesse das fofocas eu estaria em tanto lugar ao mesmo tempo agora. Nem ouço. Sei onde estou e onde querem que eu esteja. Sei o que é fofoca e o que é notícia, e sei também o que meu chefe me fala, né? Fico honrada de ser querida, mas prefiro não dar margem para loucuras não”, disparou ela sobre a possibilidade de substituir a loira.

”Não acompanho tudo que falam de mim, se não a gente pira. Pode ter mil pessoas falando bem de você, se uma fala muito mal você fica guardando aquilo. Tento até certo momento acompanhar para poder responder às pessoas queridas, mas não acompanho tudo”, acrescentou. 

DETONOU BROTHER DO BBB23!

Em fevereiro no É De Casa, a apresentadora Maria Beltrão cometeu um sincericídio e quebrou o protocolo ao dar uma alfinetada em Fred Nicácio, do BBB23.

É que antes de anunciar a presença de uma bateria formada apenas por mulheres, a comunicadora e as apresentadoras Talitha Morete e Rita Batista surgiram se arriscando com instrumentos de percussão - a falta de habilidade, então, gerou um comentário ácido sobre o brother.

"Gente, o negócio é o seguinte: a gente não toca nada, mas a nossa autoestima é igual a do doutor Fred Nicácio, é lá nas alturas, entendeu? Sente aqui o ritmo, a harmonia, o estilo", disparou ela.