Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No 'É De Casa', Maria Beltrão quebra protocolo e detona brother do BBB23: "Deprimente"

Maria Beltrão quebra protocolo no 'É De Casa' e comete sincericídio contra participante do 'Big Brother Brasil 23'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'É de Casa', Maria Beltrão quebra protocolo e detona brother do BBB23: "Deprimente" - Reprodução/TV Globo
No 'É de Casa', Maria Beltrão quebra protocolo e detona brother do BBB23: "Deprimente" - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado (11), no É De Casa, a apresentadora Maria Beltrão cometeu um sincericídio e quebrou o protocolo ao dar uma alfinetada em Fred Nicácio, do BBB23.

É que antes de anunciar a presença de uma bateria formada apenas por mulheres, a comunicadora e as apresentadoras Talitha Morete e Rita Batista surgiram se arriscando com instrumentos de percussão - a falta de habilidade, então, gerou um comentário ácido sobre o brother.

"Gente, o negócio é o seguinte: a gente não toca nada, mas a nossa autoestima é igual a do doutor Fred Nicácio, é lá nas alturas, entendeu? Sente aqui o ritmo, a harmonia, o estilo", disparou ela.

Maria Beltrão, então, continuou brincando: "Gente, tá quase deprimente, mas não tem problema, não. Daqui a pouco a gente vai estar com quem realmente sabe tocar".

Mais tarde, as amigas voltaram a se arriscar nos instrumentos e a apresentadora não economizou na crítica. "Tá muito ruim, gente. Tá horrível!", finalizou, aos risos.

COBERTURA DUPLEX

O médico Fred Nicácio já tinha uma vida confortável antes mesmo do BBB23 - ele e o marido Fábio Gelonese vivem em uma cobertura duplex avaliada em nada menos que R$ 1,2 milhão.

De acordo com o jornal Extra, o imóvel tem 360m² e está localizado no Jardim Estoril, bairro nobre de Bauru, interior de São Paulo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.