Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Mari Gonzales revela porque desistiu de casamento que estava previsto para 2023: "Seria uma loucura"

Ex-BBB Mari Gonzales revela motivo que a fez cancelar os planos para se casar com Jonas Sulzbach no ano que vem; confira!

Renata Garre Publicado em 19/10/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzales revela porque desistiu de casamento que estava previsto para 2023: "Seria uma loucura" - Reprodução/ Instagram
Mari Gonzales revela porque desistiu de casamento que estava previsto para 2023: "Seria uma loucura" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Mari Gonzalez e o modelo Jonas Sulzbach anunciaram recentemente que iriam se casar. Contudo, em meio à uma série de acontecimentos, os ex-participantes do Big Brother Brasil decidiram adiar o casamento. Agora, ele só será realizado daqui a dois anos.

Na noite de terça-feira (18), durante o Prêmio Multishow 2022, a morena revelou que primeiro o casal tem o intuito de terminar a construção da casa nova para, depois, pensarem nos preparativos para a cerimônia. Vale lembrar que Mari e Jonas estão juntos há oito anos e sonham com uma comemoração simples para familiares e amigos próximos.

“A gente deu uma adiada, porque casamento e casa ao mesmo tempo seria uma loucura. A pergunta é: para que entrar nessa loucura? A gente não ia conseguir viver nada. A casa fica pronta no final de 2023 e depois nos casamos no ano seguinte, com calma”, contou.

Vale lembrar que Mari e Jonas estão juntos há oito anos e sonham com uma comemoração simples, para familiares e amigos mais próximos. “Queremos menos holofotes, mais minimalista, rústico. Para o meu vestido não quero nada de babados, renda, nada. Será na praia, que tem tudo a ver com a gente", afirmou.

COMO TUDO COMEÇOU

Juntos desde 2015, os ex-participantes do Big Brother Brasil contaram um pouco sobre como o relacionamento dos dois começou. Em entrevista para a CARAS Inverno, Mari revelou que a paixão começou ainda em 2012, quando o modelo participou do BBB.

Eu assistia ao Jota na TV e o admirava. Hoje, ele é meu noivo. Por isso eu digo: nunca desista dos seus sonhos”, disse aos risos. Em 2020, quando ela também participou do reality da Rede Globo, integrando o grupo Camarote, eles já estavam namorando e até morando juntos.