Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Ex-BBB Mari Gonzales expõe detalhes sobre os preparativos para o casamento: "Data certa"

Após 7 anos juntos, influenciadora Mari Gonzales expõe detalhes sobre o casamento com o ex-BBB Jonas Sulzbach; confira!

Renata Garre Publicado em 03/10/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzales expõe detalhes sobre os preparativos para o casamento: "Data certa" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Mari Gonzales expõe detalhes sobre os preparativos para o casamento: "Data certa" - Reprodução/ Instagram

Os influenciadores digitais Mari GonzalezJonas Sulzbach estão a todo vapor com os planos para o casamento. Juntos desde 2015, os ex-participantes do Big Brother Brasil contaram um pouco sobre como o relacionamento dos dois começou.

Em entrevista para a CARAS Inverno, Mari revelou que a paixão começou ainda em 2012, quando o modelo participou do BBB. “Eu assistia ao Jota na TV e o admirava. Hoje, ele é meu noivo. Por isso eu digo: nunca desista dos seus sonhos”, disse aos risos. Em 2020, quando ela também participou do reality da Rede Globo, integrando o grupo Camarote, eles já estavam namorando e até morando juntos.

Agora, no início de 2022, o casal oficializou o noivado. Apaixonados, eles falaram sobre os preparativos para a cerimônia. Ao que tudo indica, o casório será realizado no segundo semestre de 2023. “Ainda não temos data certa, estamos decidindo todos os detalhes, mas pensamos em casar na praia”, contou Mari.

Por enquanto, estamos focados em construir nossa casa e em nossa vida profissional, então temos cuidado dos detalhes do casamento aos poucos”, acrescentou Jonas. E, no momento, eles descartam a possibilidade de aumentar a família. “Quero ser mãe, mas ainda não me sinto preparada. Ainda tem muita coisa acontecendo e queremos curtir cada fase como deve ser”, finalizou.

ATRIBUTOS FAMOSOS

No início do ano, após ser pedida em casamento, a influenciadora surgiu trocando carinhos com o noivo na praia. Com uma sunga branca, o rapaz voltou a exibir seus conhecidos "atributos". Nos comentários, fãs só perceberam o belo volume que ele ostentou nos cliques em que surge agarradinho à amada. As fotos deixaram os fãs babando. 

"Nosso ano começou com tudo", declarou ela que não esperava os comentários ousados dos seguidores. "O volume, meu pai! Mari como você passa bem, viu? Em todos os sentidos", declarou. "Quem não deu zoom, mentiu", brincou outro.