Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mari Bridi surge deslumbrante e agradece apoio após Rafael Cardoso ser exposto: "Amor"

Mari Bridi surge deslumbrante em foto; atriz foi casada por 16 anos com o galã da Globo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi surge deslumbrante e agradece apoio após Rafael Cardoso ser exposto: "Amor" - Reprodução/ Instagram
Mari Bridi surge deslumbrante e agradece apoio após Rafael Cardoso ser exposto: "Amor" - Reprodução/ Instagram

A atriz e influenciadora Mari Bridi mostrou poder nesta segunda-feira (3). Ela acordou cedinho, colocou um vestido com uma fenda até a virilha e mostrou toda a sua beleza. Na legenda da foto, ela ainda agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

Isso porque nos últimos dias o ex-marido da loira, o ator Rafael Cardoso, foi duramente criticado ao compartilhar publicações polêmicas nas redes sociais. A bela insinuou que foi apoiada pelas seguidoras após a exposição. 

"Segunda começando diferente, último dia de férias! Como eu tô no paraíso ainda e não na correria de arrumar e levar os filhos pra escola, vou começar biscoitando mesmo pras minhas seguidoras maravilhosas cheias de sororidade que enchem meu coração de amor", declarou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens carinhosas para Mari Bridi. "Arrasando cedinho assim? Manda mais", comentou um. "Radiante, abençoada e iluminada", disse outra. "A cara de quem passou por um livramento", disse outro. 

Mari Bridi e Rafael Cardoso foram casados por 16 anos. O casamento entre os dois acabou em fevereiro em pleno Carnaval. Na época, o ator foi criticado pela forma com que anunciou publicamente o término.

RAFAEL CARDOSO SE PRONUNCIOU

O ator Rafael Cardoso se pronunciou através da assessoria nesta quinta-feira (29) após compartilhar um vídeo com conteúdo preconceituoso. Segundo a equipe do famoso, a situação não passou de um mal-entendido.

Em comunicado à imprensa, a assessoria do astro garantiu que a intenção não foi compartilhar o vídeo do humorista Nego Di proferindo ofensas com teor homofóbico contra João Guilherme. "Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático", inicia o texto da assessoria do artista.