Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o bico

Rafael Cardoso quebra silêncio sobre polêmica de vídeo preconceituoso: "Foi no automático"

Após ser massacrado, Rafael Cardoso quebra silêncio e explica o motivo de ter compartilhado vídeo preconceituoso: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso quebra silêncio sobre polêmica de vídeo preconceituoso - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso quebra silêncio sobre polêmica de vídeo preconceituoso - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso se pronunciou através da assessoria nesta quinta-feira (29) após compartilhar um vídeo com conteúdo preconceituoso. Segundo a equipe do famoso, a situação não passou de um mal entendido.

Em comunicado à imprensa, a assessoria do astro garantiu que a intenção não foi compartilhar o vídeo do humorista Nego Di proferindo ofensas com teor homofóbico contra João Guilherme por usar uma blusa cropped.

"Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático. Rafael não é homofóbico, não se liga, nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam… não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe bem disso. E pede desculpas pelo mal-entendido, e se com isso ofendeu alguém", diz o esclarecimento da equipe de Rafael.

Nas redes sociais, o bonitão se limitou a excluir a publicação, mas não se pronunciou a respeito do assunto, mantendo absoluto silêncio mesmo com um bombardeio de críticas. Os comentários do último vídeo publicado por ele estão cheios de pessoas revoltadas.

ENTENDA A POLÊMICA DO VÍDEO DE NEGO DI COMPARTILHADO POR RAFAEL CARDOSO

Um assunto está dando o que falar nas redes sociais. É que o ator Rafael Cardoso compartilhou um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detona a forma como João Guilherme se veste. Ele ainda afirmou concordar com a declaração polêmica sobre o filho de Leonardo e rendeu comentários nas redes sociais. 

"Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sinceros", começou o ex-participante do Big Brother Brasil no vídeo em que mostra o look do irmão de Zé Felipe. "Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa", disparou.

"O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim 'enfie'", acrescentou ele, que pouco tempo depois ainda criticou: "Aí se veste como uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. O teu c*", ironizou.

"Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado", falou ele, se mostrando indignado. As declarações continuaram, até que Rafael Cardoso compartilhou a gravação em seu story do Instagram e escreveu: "Tô contigo!", aparentemente concordando com o conteúdo de Nego Di