Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Marcos Pasquim abre o jogo sobre beijo técnico e expõe preferência: "Tem língua"

Ator Marcos Pasquim dá uma de sincerão no Faustão da Band e abre o jogo sobre beijo técnico em cenas íntimas; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 27/12/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim dá uma de sincerão e abre jogo sobre beijo técnico: "Tem língua" - Reprodução\YouTube
Marcos Pasquim dá uma de sincerão e abre jogo sobre beijo técnico: "Tem língua" - Reprodução\YouTube

Na última segunda-feira (26), Marcos Pasquim gerou uma baita polêmica ao ser um dos convidados do Faustão da Band. 

Muito interessado no assunto beijos técnicos, o apresentador perguntou para Totia Meireles, outra entrevistada, sobre como aconteciam as cenas mais íntimas entre os atores. "O beijo técnico é algo pra valor ou não é? O beijo técnico tem boca, tem língua, hálito de cada um, além do sentimento que também deve ser passado… Diante disso, como é que se faz?”, perguntou Faustão

Constrangida, Totia falou sobre a sua experiência no assunto como atriz dizendo: "Não, mas o beijo técnico não tem língua. Pelo menos que eu saiba, não".

O apresentador não ficou satisfeito com a resposta e fez a mesma pergunta para Pasquim, que não teve papas na língua e deu sua opinião sincera sobre o assunto. "Na minha opinião é a seguinte: Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico… Pra mim é assim que funciona", começa ele. 

Extrapolando na sinceridade, o ator afirma que a preferência dele é que o beijo seja o mais real possível. "Na verdade, eu gosto mesmo muito é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”, completa Marcos. 

CONSELHO

Carlinhos Maia veio a público nesta terça-feira (27) para aconselhar Gkay, influenciadora está passando pelo maior cancelamento do ano.  

Após a polêmica envolvendo uma piada controversa de Fábio Porchat, a milionária foi alvo de severas críticas pelo seu comportamento. Tendo vivenciado a mesma situação, Maia diz que os comentários de ódio são mais uma lição do que qualquer coisa. 

"Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam menos eu", começa ele pelas redes sociais. 

Dizendo o quanto gosta da amiga, o influenciador fala para Gkay que este é o momento de ouvir e perceber seus erros.