Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Conselho

Carlinhos Maia fala sobre cancelamento de Gkay: “No futuro vai agradecer”

O influenciador Carlinhos Maia fala sobre cancelamento de Gkay; a influencer virou assunto na internet depois de criticar Fábio Porchat por piada em premiação

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador Carlinhos Maia fala sobre cancelamento de Gkay: “No futuro vai agradecer” - Reprodução/Globo/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia fala sobre cancelamento de Gkay: “No futuro vai agradecer” - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta terça-feira (27), o influenciador digital Carlinhos Maia decidiu dar um conselho para Gkay após toda a polêmica e cancelamento que está vivendo nos últimos dias. O empresário ainda relembrou um episódio parecido e o quanto amadureceu.

Através de um comentário na rede social falando sobre as críticas que Gkay está recebendo nas redes sociais em meio à polêmica com Fábio Porchat, o famoso começou afirmando que agradece os comentários negativos que sofreu.

"Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam menos eu", começou ele.

Em seguida, o influenciador deu um conselho para a famosa: "Gosto de Gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer! Aos amigos que a amam e família, deem amor a ela nessa fase, e Gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte, você tem muito pela frente, pois te acho gigante", escreveu o influenciador.

Carlinhos Maia Gkay

DE CARA NOVA

O influenciador digital Carlinhos Maiadecidiu passar o final de ano com um novo visual e deu uma repaginada em suas madeixas e apresentou uma mudança radical no visual.

Solteiro após a separação do também influenciador digital Lucas Guimarães, o comediante deu adeus aos fios escuros e surgiu loiro, completamente platinado, e agradou amigos e fãs ao exibir o novo tom do cabelo.

Nas redes sociais, ele primeiro compartilhou uma sequência de cliques em que mostra parte do procedimento para chegar ao resultado, exibindo ainda os cabelos escuros: “Nevou de novo”, disse ele.