Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Marcos Oliveira dispensa ajuda financeira e implora por trabalho: "To precisando"

Eterno Beiçola de 'A Grande Família', Marcos Oliveira dispensa ajuda financeira de fãs, mas faz apelo para retornar ao mercado de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 12h10

Marcos Oliveira dispensa ajuda financeira e implora por trabalho: "To precisando" - Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira dispensa ajuda financeira e implora por trabalho: "To precisando" - Reprodução/Instagram

Após conseguir a ajuda da humorista Tatá Werneck para realizar uma cirurgia importante, o ator Marcos Oliveira fez um novo apelo: ele implora por um trabalho.

Prestes a retornar à TV com uma participação especial em Poliana Moça, do SBT, o eterno Beiçola de A Grande Família pediu por novas oportunidades de emprego, já que ele não terá um papel fixo na novela infantil.

"O que eu preciso mesmo é trabalho. É o trabalho que me dá dignidade. Eu estou muito contente [com a ajuda], mas estou precisando [de trabalho]. A minha situação está difícil, e ainda tenho que operar", disse ele ao Notícias da TV.

O artista demonstrou que necessita de um emprego, independentemente do nível de protagonismo. "Depois, recuperado, eu quero voltar a trabalhar. Eu preciso trabalhar. Mas nem que seja para fazer a ponta do coqueiro. E é tão bom fazer um coqueiro... Vai pra lá, vai pra cá", brincou.

Marcos Oliveira fez uma cirurgia para retirar uma fístula da uretra, cujo procedimento ele estava esperando há meses por falta de dinheiro.

ORAÇÕES!

O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o personagem Beiçola de A Grande Família, pediu orações em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ele foi operado na última terça-feira (12) após uma verdadeira batalha que enfrenta após uma série de problemas no sistema urinário. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.