Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Beiçola de 'A Grande Família' pede orações ao ser internado para cirurgia delicada: "Preciso"

Beiçola de 'A Grande Família', ator Marcos Oliveira pede orações; ele vai passar por cirurgia que aguarda há meses

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beiçola de A Grande Família pede orações ao ser internado para cirurgia delicada: "Preciso" - Reprodução/Instagram
Beiçola de A Grande Família pede orações ao ser internado para cirurgia delicada: "Preciso" - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o personagem Beiçola de A Grande Família, pediu orações em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ele será operado nesta terça-feira (12) após uma verdadeira batalha que enfrenta após uma série de problemas no sistema urinário. 

"Oi gente. Obrigado por todas orações, mensagens de carinho e pela ajuda de todos e todas. Passando pra avisar que amanhã, finalmente, eu me internarei pra fazer a cirurgia que eu há tempos aguardo. A cirurgia está marcada para terça-feira", avisou ele.

Além das orações, ele ainda pediu ajuda financeira e disse que pretende retornar ao trabalho assim que estiver recuperado dos problemas de saúde. 

"Quero e preciso voltar a trabalhar. Mas neste período em que ficarei me recuperando, aceito toda e qualquer ajuda", afirmou ele. 

AJUDA DE TATÁ WERNECK

Recentemente, ele contou nas redes sociais que a ajuda dos amigos e seguidores se tornou fundamental no processo de cura. “Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde”, disse.

Ao final, ele agradeceu a Tatá Werneck. “A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse.

Veja: