Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Marcos Mion testa positivo para Covid-19 e cancela gravações do Caldeirão: “Pena”

Marcos Mion testa positivo durante teste de rotina da Globo; apresentador não apresenta sintomas graves

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion testa positivo para Covid-19 e cancela gravações do Caldeirão - Instagram
Marcos Mion testa positivo para Covid-19 e cancela gravações do Caldeirão - Instagram

Nesta terça-feira (24), o apresentador Marcos Mion usou seu perfil nas redes sociais para desabafar. É que o comandante do Caldeirão acabou testando positivo para Covid-19 e decidiu dividir o diagnóstico com seus seguidores, que demonstraram apoio.

Em um vídeo com mais de quatro minutos de duração, ele disse que realmente acreditou que conseguiria passar pela pandemia sem se contaminar com o vírus, já que ele trabalhou durante o maior pico de casos, precisando inclusive fazer viagens, e ainda não tinha testado positivo.

“É, chegou minha vez… e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, disse ele na legenda da publicação.

O apresentador, que está apenas com sintomas leves, disse que se cuida muito e é difícil acreditar que, mesmo assim, se contaminou. Ele disse ainda que as gravações do Caldeirão foram suspensas e que ele descobriu o vírus durante um exame de rotina da Globo.

“O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, finalizou.

Veja:

REVELAÇÃO

Marcos Mion surpreendeu a todos durante o 'Caldeirão' do último dia sete, ao fazer uma revelação sobre sua vida pessoal na Globo.

Já consagrado como um dos maiores apresentadores da atualidade, o famoso revelou que já fez parte de um grupo de pagode na adolescência. Ele deixou até mesmo a equipe da atração de queixo caído, e recebeu comentários sobre a informação em seu ponto eletrônico.