Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NINGUÉM ESPERAVA!

Marcos Mion choca produção ao fazer revelação inusitada na Globo: "Nem sei porque"

Marcos Mion choca produção do 'Caldeirão' na Globo ao fazer uma revelação inusitada sobre sua vida pessoal no programa

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion surpreendeu ao revelar que já possuiu um grupo de pagode na adolescência - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion surpreendeu ao revelar que já possuiu um grupo de pagode na adolescência - Reprodução/TV Globo

Marcos Mion surpreendeu a todos durante o 'Caldeirão' deste sábado (07), ao fazer uma revelação sobre sua vida pessoal na Globo.

Já consagrado como um dos maiores apresentadores da atualidade, o famoso revelou que já fez parte de um grupo de pagode na adolescência. Ele deixou até mesmo a equipe da atração de queixo caído, e recebeu comentários sobre a informação em seu ponto eletrônico.

A revelação foi feita durante o quadro 'Tem ou Não Tem'. No momento em questão, ele questionada Reynaldo Gianecchini e Rosi Campos sobre qual estilo de música ele poderia cantar caso se aventurasse na profissão.

"Verdade seja dita: eu nem sei porque é que eu vou falar isso, porque isso vai voltar para mim em algum momento. A galera da produção vai ficar me zoando aqui. Eu tinha uma banda de pagode no colegial. Eu tinha mesmo. Olha, já estão até pirando aqui no meu ponto", disse Mion.

VICTOR HUGO SE DESCULPA APÓS BRINCADEIRA COM VYNI

O ex-BBB Victor Hugo desabafou nas redes sociais após criar uma pequena confusão envolvendo Vynie Eliezer, ambos do BBB22. Isso porque, ao publicar uma foto com o designer recentemente, o rapaz debochou da relação entre os dois no programa e foi atacado sem dó pelos fãs do cearense.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério", lamentou Victor Hugo.