Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITORIOSO!

Marcos Mion desbanca Silvio Santos e comemora ao ganhar prêmio: "Finalmente"

Marcos Mion desbanca Silvio Santos no 'Troféu Imprensa' e comemora nas redes sociais ao ganhar como Melhor Programa de TV em 2021

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion comemorou nas redes sociais sua primeira vitória no 'Troféu Imprensa' - Reprodução/Instagram/SBT
Marcos Mion comemorou nas redes sociais sua primeira vitória no 'Troféu Imprensa' - Reprodução/Instagram/SBT

Marcos Mion não escondeu sua surpresa com a vitória no 'Troféu Imprensa', exibido na noite desta quarta-feira (15) no SBT. O famoso desbancou Silvio SantosEliana, levando para casa a estatueta de Melhor Programa de TV em 2021.

Apesar de já ter sido nomeado em anos anteriores, esta é a primeira vez que o apresentador sai como campeão. "Eita que o @marcosmion e o Caldeirão desbancaram o Silvio Santos como melhor programa de 2021. Tá aí uma surpresa (muito merecida) #TroféuImprensa", comentou um internauta, surpreso.

Ao se deparar com a menção, Marcos Mion aproveitou para comemorar e brincou com a situação. “Finalmente!! Já tinha sido finalista duas ou três vezes e em todas perdi pro… adivinhem… pro Silvio! Mas esse ano foi!”, vibrou o global.

Nos comentários, diversos internautas também repercutiram a vitória do apresentador. "Valeu a justa e merecida indicação do Caldeirão, que foi totalmente revitalizado pelo Mion e trouxe de volta a alegria e diversão para as tardes de sábado na Globo”, declarou um rapaz. "Caldeirão merecia só pelo upgrade que recebeu com a chegada do Mion. É outro programa”, comentou outro.

BRUNA LINZMEYER PEDE MAIS REPRESENTATIVIDADE LÉSBICA

Bruna Linzmeyer resolveu criticar a falta de representatividade lésbica na televisão durante uma entrevista. A atriz, que namora a DJ Marta Supernova, também frisou sobre a importância de dialogar com as populações trans e não binárias em narrativas audiovisuais.

“Nós temos falado muito sobre gênero, mas existem outras pautas também que precisam ser discutidas, como a maternidade lésbica, saúde da mulher lésbica, entre outras. Ainda sinto muita falta de narrativas lésbicas, sapatrans, ou não bináries no mundo”, contou ela, em entrevista à Glamour.