Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Marcos, da dupla com Beluti, cancela festa de aniversário do filho

Cantor faz homenagem ao herdeiro e revela que festa foi cancelada por precaução

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 21h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos celebra aniversário do filho - Globo/Fábio Rocha
Marcos celebra aniversário do filho - Globo/Fábio Rocha

Nesta terça-feira (17) o pequeno Leo Marchioto, filho de Marcos Léo, que faz dupla com Belutti, está completando mais um ano de vida, e o papai é só alegria.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique dos dois juntinhos e, como um verdadeiro pai coruja, falou de todo o amor que sente pelo herdeiro.

Apesar de o dia ser de alegria, ele também explicou que o menino iria ficar sem a festa de aniversário, por conta da pandemia do coronavírus, mas garantiu que ele teria entendido assim que eles explicaram o motivo.

Hoje é aniversário do homem da minha vida, meu coração chega a doer de amor, em meio a todo esse turbilhão de informações, ele perdeu a festinha que estava programado, mas quando explicamos o motivo, ele entendeu e levou na boa, tenho orgulho do coração dele, e da educação! Neste momento, mais do que nunca, sabemos que nossa riqueza são quem nos amamos”, escreveu o sertanejo.

Nos comentários, os fãs do artista deixaram algumas mensagens de felicitações para o pequeno. “Que Deus abençoe com muita saúde, sucesso e paz! Feliz aniversário!”, escreveu um dos internautas.

NOVOS CASOS:

A atriz Cleo assustou os seus seguidores na manhã de hoje ao revelar que realizou teste contra o coronavírus. Nos Stories do Instagram, a global contou que conseguiu ser atendida em sua casa por um hospital privado e explicou um pouco do procedimento para os fãs.

Após sentir os sintomas de uma gripe, ela contou que resolveu fazer o teste apenas por descargo de consciência. 

"Importante foi que eu consegui fazer o exame, mas demora de quatro a cinco dias para sair o resultado. Eu já ia ficar de quarentena de qualquer forma, então só vou continuar", contou ela aos fãs.

Veja: