Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Felicidades

Sertanejo Marcos emociona fãs ao comemorar mais um ano ao lado da esposa: ''Te amo''

Cantor que faz dupla com Belutti e a mulher, Lu Marchioto, estão juntos desde o ensino médio, em 1997

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 09h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Léo e Lu Marchioto - Reprodução/Instagram
Marcos Léo e Lu Marchioto - Reprodução/Instagram

O sertanejo Marcos Léo, da dupla com Belutti, deixou os fãs emocionados ao compartilhar uma mensagem especial no dia em que ele e a esposa, Lu Marchioto, completam mais um ano juntos.

No sábado (13), o cantor usou as redes para homenagear a amada e compartilhou diversas fotos, desde a época em que se começaram a namorar, em 1997, quando ambos ainda estavam no ensino médio, até os dias mais atuais.

Com um textão de declaração, Marcos disse: "Hoje é dia 13 de abril! Queria poder estar do seu lado agora! Queria poder ter alguma surpresa pra fazer pra você! Mas como sempre esse idiota só se lembra no dia, como sempre, outras coisas que na verdade não tem importância nenhuma tiram minha atenção na véspera e me fazem lembrar somente no dia! Mesmo este dia estando na lista dos mais importantes da minha vida! Neste dia minha vida mudou de fato! Foi como ter ganho na loteria! Só sou feliz hoje e tenho tudo que sempre sonhei porque no dia 13 de abril de 1997 comecei a namorar a loirinha mais linda do sapopemba rs, me lembro como se fosse hoje, a ansiedade que sentia em poder ficar na varanda da casa da Lia te beijando! O cheiro do seu perfume num pedaço de papel que eu cheirava e faltava morrer de saudade!".

Ele continuou sua declaração agradecendo Lu pelos anos juntos de companheirismo e pelos filhos que o casal teve.

"Obrigado por existir! Por me dar os meus 3 filhos! E mais! Obrigado por me aguentar! Por aguentar minhas neuras, minhas mudanças, minha impulsividade, e minha maior doença que é você! Não sei se preciso dizer que te amo, tenho impressão que você consegue perceber! Mas se eu precisar eu digo quantas vezes quiser por dia! Te amo mais que tudo.OBS: Sem gracinha hein! Eu já era gato nesta época", finalizou ele brincando sobre as fotos antigas que compartilhou.

Confira!