Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Sertanejo Belutti rompe o silêncio sobre problema de saúde: 'Vontade grande de chorar'

Cantor sertanejo abre o jogo sobre problema de saúde e revela grande fraqueza: 'Fiquei mal'

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Belutti rompe o silêncio sobre problema de saúde: 'Vontade grande chorar' - Globo/Fábio Rocha
Sertanejo Belutti rompe o silêncio sobre problema de saúde: 'Vontade grande chorar' - Globo/Fábio Rocha

O cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, comoveu ao contar sobre um problema de saúde que descobriu nos últimos dias.

Ele contou que sentiu muita fraqueza ao fazer shows e teve até que se apresentar sentado, mas foi procurar o médico e já começou a descobrir o que está acontecendo com ele.

Ainda sem o diagnóstico fechado, o artista revelou que teve picos de alteração na tireoide e no índice glicêmico, agora, vai fazer mais exames.

"Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando", disse ele no Altas Horas, da Globo. 

"Vim para o Altas Horas após três exames de sangue porque quero descobrir o que aconteceu esses dias, essa fraqueza. Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético", afirmou. 

Ele ainda contou que ter que fazer tantos exames fez com que pensasse mais em sua família. "O exame é para detectar quais são os motivos para estar dando esse pico e para me cuidar. Por mais que não tenha acontecido nada na minha vida, quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma vontade grande de chorar porque a gente não sabe o que é direito"