Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANQUILIZOU OS FÃS!

Marcio Garcia passa por nova cirurgia e expõe estado de saúde: "Não se assustem"

Marcio Garcia passa por cirurgia e surge nas redes sociais para dar detalhes de seu estado de saúde aos seguidores em um vídeo

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 22h20

Marcio Garcia atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde ao confirmar que passaria por uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde ao confirmar que passaria por uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia pegou seus seguidores de surpresa ao surgir na cama de um hospital na noite desta terça-feira (19). O famoso foi internado nesta semana na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para realizar uma cirurgia e deu detalhes de seu estado de saúde.

A princípio, o apresentador fez questão de explicar que o procedimento já havia sido marcado com antecedência. “Aqui estou eu de novo para mais uma cirurgia. Não se assustem! Não é emergência, não foi nada grave. Foi uma ruptura de tendão que eu já tive há alguns anos e resolvi fazer", contou.

"Eu tive, há pouco tempo, uma ruptura de tendão na mão, uma ruptura parcial, aqui estou eu de novo na Clínica São Vicente. Graças ao meu amigo Cristiano Cinelli tá tudo bem, o ombro está novo, pronto para outra”, completou Marcio Garcia.

Ao fim, ele explicou que estava perto de deixar a clínica, já que está se recuperando bem. “Tive que fazer uma cirurgia para colocar o meu ombro para cima, estava meio arriado, não sei se vocês chegaram a reparar. Estou indo para casa hoje ainda. Desde já agradeço pelos votos de melhoras, já já estou pronto para outra”.

GLORIA PEREZ COMENTA ESCALAÇÃO DE JADE PICON PARA NOVELA

Autoria da próxima novela das nove da Globo, Gloria Perez resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Jade Picon. A influenciadora integrará o elenco de Travessia, mesmo sem possuir formação como atriz nem o DRT, o registro profissional da área, e está dando o que falar na web.

"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha", disse a veterana ao jornal O Globo.