Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMENTOU

Gloria Perez se pronuncia sobre escalação de Jade Picon para novela: "Surpreendeu"

Gloria Perez se pronuncia em entrevista e comenta a polêmica escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de sua próxima novela

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez comentou sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de Travessia, sua próxima novela das nove na Globo - Reprodução/Instagram
Gloria Perez comentou sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de Travessia, sua próxima novela das nove na Globo - Reprodução/Instagram

Autoria da próxima novela das nove da Globo, Gloria Perez resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Jade Picon. A influenciadora integrará o elenco de Travessia, mesmo sem possuir formação como atriz nem o DRT, o registro profissional da área, e está dando o que falar na web.

Ao jornal O Globo, a veterana explicou que o talento da influenciadora digital foi o suficiente para lhe incluir na trama. "Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada", contou.

"Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores", completou Gloria Perez.

Ainda no bate-papo, a autora também deu detalhes do que os telespectadores podem esperar do projeto. "Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes".

ZILU OPINA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE WANESSA

Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar!", lamentou a socialite.