Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Marcella Rica abre o jogo sobre rumores de romance com Nah Cardoso após clique

Atriz Marcella Rica abre o jogo sobre os boatos de romance com a influenciadora Nah Cardoso após registro delas chamar a atenção; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica abre o jogo sobre rumores de romance com Nah Cardoso após clique - Reprodução/Instagram
Marcella Rica abre o jogo sobre rumores de romance com Nah Cardoso após clique - Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, a influenciadora Nah Cardoso e a atriz Marcella Rica apareceram juntas curtindo um festival de música em São Paulo. As duas compartilharam vários cliques nas redes sociais e a legenda de um deles levantou rumores de romance. Em depoimento ao Gshow, a ex-noiva de Vitória Strada se pronunciou sobre os boatos. 

No registro que chamou a atenção na web, Nah e Marcella aparecem grudadinhas na pista de um show. Embaixo da imagem, a criadora de conteúdo registrou: "Mais um festival emo com a minha gatinha". A legenda deixou seguidores da moça curiosos quanto à possibilidade de um romance entre as duas. 

"Seria um baita casal", comentou uma. "As duas são maravilhosas", elogiou outra. "O que vemos aqui é um casal?", questionou uma terceira. Ao Gshow, Marcella negou os rumores de romance e disse que ela e Nah são apenas amigas. 

Marcella Rica está solteira desde o término do noivado com a atriz Vitória Strada, anunciado em julho do ano. As duas estavam juntas há 4 anos. Nah Cardoso, por sua vez, está solteira desde o fim do casamento com o cantor Pelu, do Restart. Eles estavam juntos há 6 anos.

POR QUE MARCELLA RICA E VITÓRIA STRADA TERMINARAM? 

Chegou ao fim o noivado de Vitoria Strada e Marcella Rica. Elas, que estavam juntas desde 2019, fizeram uma publicação nas redes sociais e revelaram o motivo do término. Em conjunto, o ex-casal fez uma publicação no Instagram e compartilhou uma foto juntas. As duas aparecem abraçadas, sentadas na areia de uma praia. Na legenda da publicação, elas iniciaram falando sobre esse amor que atingiu tanta gente.

“Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito”, começaram.

Em seguida, elas explicaram o motivo da separação. Segundo o texto, elas preferiram manter o respeito da relação apenas na amizade e garantiram que ainda serão amigas, mesmo com o fim da relação amorosa. “E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, continuaram.