Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Por que Vitoria Strada terminou o noivado com Marcella Rica?

Vitoria Strada e Marcella Rica terminaram o noivado e fizeram o anúncio nesta quarta-feira (5) com uma declaração nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do noivado de Vitoria Strada e Marcella Rica - Reprodução/ Instagram
Fim do noivado de Vitoria Strada e Marcella Rica - Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o noivado de Vitoria Strada e Marcella Rica. Elas, que estavam juntas desde 2019, fizeram uma publicação nas redes sociais e revelaram o motivo do término. Entenda o que aconteceu e veja a publicação:

Em conjunto, o ex-casal fez uma publicação no Instagram e compartilhou uma foto juntas. As duas aparecem abraçadas, sentadas na areia de uma praia. Na legenda da publicação, elas iniciaram falando sobre esse amor que atingiu tanta gente.

“Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito”, começaram.

Em seguida, elas explicaram o motivo da separação. Segundo o texto, elas preferiram manter o respeito da relação apenas na amizade e garantiram que ainda serão amigas, mesmo com o fim da relação amorosa. “E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, continuaram.

Por fim, esclareceram: “Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos. Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos”.

Vale lembrar que Vitoria e Marcella ficaram noivas em 2021. Na virada do ano Marcella preparou uma surpresa para a amada e fez um led escrito: “Casa comigo?”. Nas redes sociais, elas postaram fotos apaixonadas e fizeram lindas declarações.

Vitoria e Marcella
Reprodução/ Instagram

Primeira vez na cama

A atriz Vitoria Strada divertiu os fãs ao contar em detalhes como foi sua primeira noite ao lado da noiva, Marcella Rica. Ao Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo canal a cabo GNT, ela disse que elas transaram no dia em que rolou o primeiro beijo.

Segundo ela, tudo aconteceu em um dia durante uma festa. A atriz disse que já estava apaixonada, mas ainda não tinha coragem de sequer dar o primeiro beijo. Após a festa, ela entrou com as amigas dentro do carro em que Marcella Rica também estava.

“Quando eu decido uma coisa, eu vou até o final. Eu falei: é hoje que a gente vai transar, que vou viver toda essa experiência. Eu pensei que não fazia ideia do que ia fazer”, brincou.