Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade!

Marcada pela emoção, missa de sétimo dia de Glória Maria reúne família e amigos no Rio

A missa de sétimo dia de Glória Maria reúne família e amigos no Rio de Janeiro; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A missa de sétimo dia de Glória Maria reúne família e amigos no Rio de Janeiro; confira imagens - Reprodução/Globo
A missa de sétimo dia de Glória Maria reúne família e amigos no Rio de Janeiro; confira imagens - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (09), a igreja Nossa Senhora da Paz em Ipanema, zona sul do Rio, foi o palco da emocionante missa de setimo dia de Glória Maria. A jornalista, que faleceu no dia 2 de fevereiro, deixou uma legião de amigos, familiares e fãs de luto por sua partida.

E foi para homenagear sua memória que muitas pessoas se reuniram na igreja para rezar e lembrar da grande jornalista. Entre as personalidades presentes na missa, estavam a apresentadora Angélica e o jornalista Bruno Astuto. Amigos íntimos de Glória Maria, os famosos foram prestar apoio a família da jornalista.

Nas imagens divulgadas pela TV Globo, a igreja estava lotada, e muitos se emocionaram ao escutar as orações e os cânticos.

As filhas de Glória Maria, Maria e Laura, também estavam presentes na cerimônia e puderam sentir o carinho e o amor dos amigos de sua mãe. 

A missa foi uma oportunidade para que todos pudessem se despedir de Glória Maria e prestar sua homenagem.

Recentemente, a filha de Gloria Maria, a jovem Maria, de 15 anos, emocionou os seguidores nesta quarta-feira (8) ao fazer uma publicação para a mãe nas redes sociais. Uma semana após sua partida, ela comoveu os fãs.

Na foto, um registro do início da carreira da global, ela surge com um microfone nas mãos durante o trabalho. Na legenda, ela mandou um recado singelo.

“Saudades eternas mamãe”, disse ela no topo da imagem, e também colocou emojis de coração preto, um sinal de luto e respeito.

missa sétimo dia de Glória Maria

missa sétimo dia de Glória Maria

missa sétimo dia de Glória Maria

missa sétimo dia de Glória Maria

REVELAÇÕES!

A modelo Luiza Brunet revelou pela primeira vez o apoio que recebeu de Glória Maria no momento mais difícil de sua vida: quando ela resolveu denunciar que foi vítima de violência doméstica.

Em uma entrevista comovente, ela disse que assim que a notícia se tornou pública, a jornalista pegou o telefone e demonstrou seu apoio incondicional à amiga.  

“Quando eu resolvi fazer a denúncia, ela ligou para mim e falou assim: ‘Eu estou muito orgulhosa de você, você é uma mulher corajosa. Se prepare que vai ser difícil, né?’. Ela foi muito maravilhosa, não só ela, mas outras também, mas ela foi a primeira que pegou o telefone e ligou para mim para me dar apoio. Isso foi muito importante. Sem apoio a gente não faz nada", disse ela para a 'Veja'.