Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

De luto, filha mais velha de Glória Maria reaparece e desabafa: "Saudades"

Filha mais velha de Glória Maria surge nas redes sociais para homenagem a mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 13h18 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De luto, filha mais velha de Glória Maria presta nova homenagem: "Saudades" - Reprodução/ Instagram
De luto, filha mais velha de Glória Maria presta nova homenagem: "Saudades" - Reprodução/ Instagram

Filha de Gloria Maria, a jovem Maria, de 15 anos, emocionou os seguidores nesta quarta-feira (8) ao fazer uma publicação para a mãe nas redes sociais. Uma semana após sua partida, ela comoveu os fãs.

Na foto, um registro do início da carreira da globa, ela surge com um microfone nas mãos durante o trabalho. Na legenda, ela mandou um recado singelo.

“Saudades eternas mamãe”, disse ela no topo da imagem, e também colocou emojis de coração preto, um sinal de luto e respeito.

Querida em todos os países lusófonos, a apresentadora Gloria Maria terá uma homenagem em Portugal após sua morte. É que nesta quarta-feira (8), será rezada uma Missa de Sétimo Dia em Lisboa. A informação foi revelada nas redes sociais por Marina Ruy Barbosa, que compartilhou a publicação de Padre Omar, o responsável por celebrar o evento em homenagem à grande jornalista

"Nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h (horário de Lisboa), vou presidir a Missa de 7° Dia da jornalista e apresentadora Gloria Maria na capela da Embaixada do Brasil em Lisboa, Portugal, que terá a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro Silva, e de amigos de Gloria Maria", diz a mensagem.

Filha de Glória Maria

GENTE!

Uma das profissionais mais respeitadas da área, a astróloga Monica Buonfiglio disse que a jornalista Glória Maria vai reencarnar próxima das filhas. Ela fez a revelação em um vídeo publicado em suas redes sociais. Segundo ela, a análise do mapa astral prova que a relação da jornalista com Laura e Maria é muito próxima e vai seguir assim. 

"É um reencontro de vidas passadas dela com as filhas. Ela está feliz e muito jovial no outro plano. O corpo padeceu, mas a alma extingue na hora da morte. Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz", explicou.