Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Luiza Brunet revela ligação de Glória Maria no pior momento de sua vida: "Importante"

Em relato comovente, Luiza Brunet diz que recebeu ligação da jornalista que declarou seu apoio incondicional

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/02/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet diz que recebeu ligação de Glória Maria no pior momento de sua vida: "Apoio" - Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet diz que recebeu ligação de Glória Maria no pior momento de sua vida: "Apoio" - Reprodução/ Instagram

A modelo Luiza Brunet revelou pela primeira vez o apoio que recebeu de Glória Maria no momento mais difícil de sua vida: quando ela resolveu denunciar que foi vítima de violência doméstica.

Em uma entrevista comovente, ela disse que assim que a notícia se tornou pública, a jornalista pegou o telefone e demonstrou seu apoio incondicional à amiga.  

“Quando eu resolvi fazer a denúncia, ela ligou para mim e falou assim: ‘Eu estou muito orgulhosa de você, você é uma mulher corajosa. Se prepare que vai ser difícil, né?’. Ela foi muito maravilhosa, não só ela, mas outras também, mas ela foi a primeira que pegou o telefone e ligou para mim para me dar apoio. Isso foi muito importante. Sem apoio a gente não faz nada", disse ela para a 'Veja'.

A modelo também disse desde então decidiu se tornar uma voz contra a violência doméstica. Assim, seu intuito é ajudar outras mulheres a superar o drama.  

"Eu tenho feito até mudanças em cartilhas para mulheres. Recebo a cartilha de alguns para mudar, colocar tópicos que são importantes, porque a mulher na violência esquece tudo que sabe. Ela não consegue lembrar nem o número da mãe, fica completamente em branco. É importante essa sororidade. Ninguém acha que vai sofrer violência, entende? Então tem que ter uns tópicos na cabeça. Primeira coisa é fazer a denúncia, onde é que eu vou? Pra quem ligo”.

MISSA DE SÉTIMO DIA

Querida em todos os países lusófonos, a apresentadora Gloria Maria terá uma homenagem em Portugal após sua morte. É que nesta quarta-feira (8), será rezada uma Missa de Sétimo Dia em Lisboa. A informação foi revelada nas redes sociais por Marina Ruy Barbosa, que compartilhou a publicação de Padre Omar, o responsável por celebrar o evento em homenagem à grande jornalista