Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida?

Maraisa grávida? Foto da sertaneja deixa fãs de orelha em pé: "Somos três"

Sertaneja Maraisa causa comoção em fãs ao publicar foto sugerindo que está grávida: a dupla de Maiara está namorando com Fernando Mocó

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa grávida? Foto da sertaneja deixa fãs de orelha em pé - Reprodução/Instagram
Maraisa grávida? Foto da sertaneja deixa fãs de orelha em pé - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maraisa deixou fãs bem curiosos ao posar em uma foto ao lado do namorado neste sábado (09). No cruzeiro organizado ao lado da irmã Maiara, a famosa apareceu com Fernando Mocó em uma pose que parece indicar uma gravidez.

Nas redes sociais, o casal posou juntinho. O empresário abraça a amada segurando a barriga, e a mão dela repousa sobre a dele. Foi o suficiente para muitos fãs apostarem que o casal está esperando um bebê. 

Na legenda, a artista se declarou: "Eu e o marinheiro que comanda a minha vida curtindo o cruzeiro, obrigada meu amor, Fernando Mocó, por sempre estar em momentos tão importantes da minha vida, obrigada por sua companhia e por ser meu parceiro de vida, te amo muito".

Seguidores imediatamente passaram a mencionar a suposta gravidez. "E essa mão na barriga, hein? Pode anunciar a gravidez já vida", escreveu um nos comentários. Outra concordou com a impressão: "Eu já esperando a legenda 'agora somos três'". Confira:

MARAISA JÁ DEIXOU CLARO QUE QUER SER MÃE EM BREVE

Maraisa e Fernando Mocó planejam se casar em breve. Em entrevista ao Leo Dias, durante sua turnê em Portugal, a sertaneja reforçou sua vontade para esse ano. Além disso, ela contou que quer ser mãe logo também e que isso não irá afastá-la dos shows.

A cantora foi questionada a respeito da data do casamento, e ela respondeu, junto a Maiara, que a cerimônia pode acontecer de uma hora para outra. "Você sabe como as coisas funcionam aqui. Pode casar amanhã, é. Ter filho é muito rápido. O Felipe [empresário dela] tá ali: 'Pelo amor de Deus me avisa quando vai vir esse neném, porque eu sei que vai vir esse ano", declarou.

Maraisa demonstrou estar animada com a  ideia de tantas novidades neste ano. "Já estamos falando de filho", afirmou ela. Entretanto, isso não será uma forma de deixá-la longe dos palcos. A famosa pensa que dificilmente vai parar de fazer shows antes do bebê nascer, por causa do amor e adrenalina que sente ao subir no palco a cada apresentação.