Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como está Maraisa após acidente? Cantora exibe rosto machucado pela primeira vez

Saiba como está Maraisa após o acidente que sofreu na piscina de um hotel que estava hospedada; a cantora exibiu o rosto roxo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosto de Maraisa após acidente - Reprodução/ Instagram
Rosto de Maraisa após acidente - Reprodução/ Instagram

Maraisa sofreu um acidente enquanto curtia a piscina de um hotel e, após ficar um tempo afastada, surgiu nas redes sociais na madrugada desta sábado (20) para mostrar como está o seu rosto machucado e contou como tudo aconteceu.

Por meio de Instagram oficial, a irmã de Maiara compartilhou alguns registros de como ficou seu rosto após quebrar o nariz. Ela fez questão de se pronunciar após a preocupação de seus fãs e seguidores, e garantiu que tudo deu certo. “Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, disse.

Ela ainda agradeceu aos funcionários do hotel que estava hospedada e aos médicos do hospital no qual foi atendida. “Fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco, entrei em cirurgia”, continuou.

Além de agradecer a todos que a ajudaram nesse momento, a cantora deixou uma declaração especial ao noivo e seu “enfermeiro”, Fernando Mocó. “Que é o amor da minha vida, por cuidar de mim todos esses dias, cada dia que passa e todas as provas que passamos, me mostra o quanto o nosso amor é lindo, o quanto você é o amor da minha vida de verdade, obrigada, Senhor, por tudo, por ter me guardado a cada segundo. Obrigada a minha família, amo muito vocês!! Poder cantar é nosso maior prazer”, finalizou.

ALTA HOSPITALAR

Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (19) revelou detalhes sobre o grave acidente sofrido pela cantora Maraisa nesta semana. O jornalista Leo Dias entregou toda a verdade por trás do ocorrido e disse o que levou a dupla de Maiara diretamente para o hospital.

De acordo com o colunista, a morena chocou o nariz contra a quina de uma piscina de um risort no Alagoas. As pressas, ela foi levada a uma unidade de atendimento em Maceió, mas já recebeu alta hospitalar e se encontra bem. 

Na última quarta-feira (17), a assessoria da cantora confirmou a informação e disse que a dupla não irá mudar a agenda de shows. “No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, disseram.