Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Maraisa marca data para ser mãe e planeja casamento: "Muito rápido"

Maraisa revelou em entrevista ao Leo Dias que planeja ser mãe em breve; ela disse que o casamento pode acontecer de uma hora para outra

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa planeja ser mãe em breve - Fotos: Reprodução/Instagram
Maraisa planeja ser mãe em breve - Fotos: Reprodução/Instagram

Maraisa e Fernando Mocó planejam se casar em breve. Em entrevista ao Leo Dias, durante sua turnê em Portugal, a sertaneja reforçou sua vontade para esse ano. Além disso, ela contou que quer ser mãe logo também e que isso não irá afastá-la dos shows.

A cantora foi questionada a respeito da data do casamento, e ela respondeu, junto a Maiara, que a cerimônia pode acontecer de uma hora para outra. "Você sabe como as coisas funcionam aqui. Pode casar amanhã, é. Ter filho é muito rápido. O Felipe [empresário dela] tá ali: 'Pelo amor de Deus me avisa quando vai vir esse neném, porque eu sei que vai vir esse ano", declarou.

Maraisa demonstrou estar animada com a  ideia de tantas novidades neste ano. "Já estamos falando de filho", afirmou ela. Entretanto, isso não será uma forma de deixá-la longe dos palcos. A famosa pensa que dificilmente vai parar de fazer shows antes do bebê nascer, por causa do amor e adrenalina que sente ao subir no palco a cada apresentação.

MAIARA RESPONDEU CRÍTICAS POR BEBER EM SHOWS

Maiara abriu o coração nas redes sociais e rebateu algumas críticas que vem recebendo com frequência dos faz. É que muitos não gostam de ver a famosa bebendo durante os shows que faz ao lado da irmã, Maraisa, mas ela destacou que não irá mudar seu hábito.

Em uma transmissão ao vivo, a sertaneja destacou que sempre foi assim e o álcool nunca teria sido um problema nas apresentações: "Isso não é segredo para ninguém. E a gente nunca deixou de fazer o nosso serviço", iniciou ela. "Já entrei com cirurgia no palco. Já entrei com meningite viral, que eu nem sabia. Com o pé quebrado. Depois de 10 dias de bariátrica. Mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço", continuou Maiara durante o bate-papo com os seguidores.

Em seguida, ela ainda deixou um recado aos haters: "Então se você está aí em dúvida do meu profissionalismo por questões ou da minha bebida, ou do meu corpo, ou da minha fala, ou do jeito que eu sou, infelizmente você não vai conseguir mudar 10 anos de carreira (...) O dia que eu não tiver competência para fazer meu trabalho, a gente conversa".

Por fim, ela ainda ponderou que parte das críticas são apenas reflexo do machismo, já que cantores do sexo masculino não são criticados por fazer o mesmo em suas respectivas apresentações: "Meu intuito ainda é ser, pelo menos, pau a pau com Leonardo. Acho que Zeca [Pagodinho] já eternizou, não tem jeito. Os homens do sertanejo bebem, todo show eles bebem. Por que eu que sou mulher eu não posso beber também? Ah, vai te lascar!", detonou.