Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO

Mara Maravilha parabeniza paternidade do noivo em linda homenagem: “Tem me surpreendido como pai”

Apresentadora elogia performance do noivo como pai e se declara nas redes

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 08h35 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha parabeniza paternidade do noivo em linda homenagem - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha parabeniza paternidade do noivo em linda homenagem - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 7, a apresentadora Mara Maravilha usou seu perfil nas redes sociais para dividir cliques encantadores em família.

Ainda sem mostrar o rostinho do filho, Mara posa ao lado do pequeno e do noivo, Gabriel Torres. Na legenda, a apresentadora parabenizou o companheiro e se declarou:

“Meu amor, parabéns, você tem me surpreendido como pai, eu e o nosso baby Benjamim te amamos para sempre!!! Somos uma família e eu agradeço a Deus por ter nos unido com propósitos divinos!”.

A publicação deixou os seguidores tão encantados que aproveitaram os comentários da publicação para não economizar em elogios:

“Ai quanto amor”, “Esse amor não tem preço”, “Vocês são lindos e queridos”, “Amo essa família”, “Família linda”, “Muito amo envolvido”, “Que amor”.

DISPENSOU

A inimizade entre Mara Maravilha e Lívia Andrade parece ter sido motivo também para a demissão da personal organizer da cantora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

Em entrevista à coluna, Fernanda Yume revelou que teve um desentendimento com Mara após a mãe de Benjamim descobrir que ela era fã de Lívia e trabalhava com ela esporadicamente.

Fernanda revelou que fez um post nas redes sociais parabenizado Lívia pelo aniversário e, ao chegar para trabalhar na casa de Mara, ela foi debochada: