Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Mara Maravilha bota lenha na fogueira e defende Marlene Mattos: "Sempre será"

Alfinetando Xuxa sempre que pode, Mara Maravilha não se segura e bota lenha na fogueira da briga entre as duas: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha bota lenha na fogueira e defende Marlene Mattos - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha bota lenha na fogueira e defende Marlene Mattos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha botou mais lenha na fogueira da rivalidade com Xuxa Meneghel. Nesta quarta-feira (12), a famosa defendeu Marlene Mattos em meio à revelação de trechos da conversa com a loira no documentário da Globoplay.

Nas redes sociais, a morena não se conteve e foi comentar uma publicação de Marlene. Em um vídeo, a diretora caminha pela rua ao sol e revela estar melhorando de uma gripe: "Não tô 100%, mas 90. Tô aqui caminhando", diz ela nas imagens. 

Mara, sempre disposta a alfinetar Xuxa, comentou: "Tu é MM! Sempre foi e sempre será!". O comentário ocorre justamente quando a série Xuxa, o documentário começa a ser exibida no streaming da Globo. Uma das parte mais importantes da produção é o reencontro da eterna Rainha dos Baixinhos com a ex-parceira de trabalho.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene no documentário. Confira:

ANA MARIA BRAGA REVELA DRAMA COM MÃE DE XUXA

Na manhã desta sexta-feira (14), a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao revelar que a apresentadoraAna Maria Braga se recusou a visitar sua mãe, Alda Meneghel, antes de sua morte.

Devido às complicações do Mal de Parkinson, a mãe da Rainha dos Baixinhos começou a perder movimentos antes de morrer. Para ter sempre boas lembranças da amiga íntima, a funcionária da Globo optou por não vê-la nos momentos finais de sua vida.

"Te chamava para ir lá, vê-la, e você dizia que não queria. A doença de Parkinson deixa a pessoa presa no corpo, mas a cabeça funciona. A minha mãe queria expressar tudo no olho, no olhar. Parou de se movimentar, e a Ana falou: 'Não vou'. [Ana] Queria lembrar da minha mãe daquele jeito, [bem], fazendo trabalhos manuais, passando férias juntas. Foi a única amiga que minha mãe teve", disse ela.