Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Manu Gavassi e Rafa Kalimann irão se encontrar pela primeira vez após BBB

Ex-sisters tornaram-se grandes amigas durante a participação no reality global

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Rafa Kalimann marcam encontro - Reprodução
Manu Gavassi e Rafa Kalimann marcam encontro - Reprodução

Os fãs de Manu Gavassi e Rafa Kalimann podem ser animar. Nas redes sociais, nesta terça-feira (28), Kalimann anunciou que as duas irão se encontrar pela primeira vez desde o término do programa.

No Instagram, a influencer compartilhou um vídeo onde aparece em uma ligação por vídeo-chamada com Manu e contou que na próxima quinta-feira as duas estarão juntinhas.

Sem dar maiores detalhes de como será o encontro, Rafa deixou bem claro que os fãs dessa amizade poderão fazer parte do momento.

“O primeiro encontro RANU vai acontecer e eu nem estou acreditando, nem acredito que vou te ver amiga... e vocês vão fazer parte desse momento tá?! Como todos que vivemos juntas... ansiosa!!!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não esconderam as expectativas. “Encontro mais esperado”, “Meu deus, amei!”, “Eu não tenho nem coração para isso”, “Meu momento chegou”, disseram alguns deles.

EMOÇÃO:

Recentemente, as duas trocaram lindas declarações na internet. Após Rafa ter feito uma linda homenagem para Gavassi, a cantora não aguentou a emoção, caiu nas lágrimas e retribuiu a demonstração de carinho.

“Gente estou muito emocionada, a Rafa me fez uma declaração de amor muito linda, eu chorei, e a Catarina me ‘zuou’, ela estava me filmando. Amiga, eu te amo, e tenho muitas saudades, todos os dias”, disse ela.

Veja: