Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Manu Gavassi cai no choro após receber homenagem de Rafa Kalimann: ''Emocionada''

Cantora se comociona com declaração de amor da amiga e manda recado comovente

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi retribuiu homenagem de Rafa Kalimann - Instagram
Manu Gavassi retribuiu homenagem de Rafa Kalimann - Instagram

Após receber uma homenagem comovente de Rafa Kalimann nesta quinta-feira (23), Manu Gavassi não conseguiu segurar a emoção e surgiu com lágrimas nos olhos para agradecer a amiga.

Em seus strories do Instagram, a cantora apareceu chorando e, sincerona, contou que o motivo das lágrimas era a demonstração de carinho de Rafa, com quem fez uma linda amizade dentro do BBB.

“Gente estou muito emocionada, a Rafa me fez uma declaração de amor muito linda, eu chorei, e a Catarina me ‘zuou’, ela estava me filmando. Amiga, eu te amo, e tenho muitas saudades, todos os dias”, disse ela.

Em seguida, Manu compartilhou um vídeo dela e da influencer dentro da casa e retribuiu a demonstração de afeto: “Três meses dentro dessa casa. E hoje completamos três meses fora dela. Cada dia sou mais grata ao nosso encontro. E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu Whisky que mata os germes.  Te amo, Rafa”

AMIZADE SINCERA:

A homenagem de Rafa feita para Manu não emocionou a ex-sister a toa. A loira não poupou as palavras e fez um texto pra lá de comovente para a amiga.

"Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas, as vezes nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto. Hoje é dia de #TBT e vão completar 3 meses que saímos (o mesmo tempo que passamos juntas) e meu amor e carinho por você só aumenta.. Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você Manu Gavassi sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade”.

Veja: