Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE POSICIONOU

Fã zoa aparência de suposto affair de Rafa Kalimann e ex-BBB rebate: "Não é engraçado"

Após rumores de que está vivendo um romance em segredo, ela soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã zoa aparência de suposto affair de Rafa Kalimann e ex-BBB rebate - Reprodução/ Instagram
Fã zoa aparência de suposto affair de Rafa Kalimann e ex-BBB rebate - Reprodução/ Instagram

Após vários rumores de que está vivendo um romance escondida, a ex-BBB Rafa Kalimann não se conteve e saiu em defesa de seu suposto affair em uma publicação nas redes sociais.

É que um seguidor zoou a aparência de Daniel Caon, um dos integrantes da casa de vidro da última edição do reality. Ela, que tem sido apontada como namorada do bonitão, saiu em defesa do modelo.

"Caon parece um boneco de cera da Madame Tussaud de Chernobyl. Sabe a Kris Jane? Bem parece ela, mas a diferença é que na mamãe Kardashian eu sentaria e no Caon eu faria um embolo e jogava no lixo", disse um fã.

Irritada, Rafa repreendeu o seguidor: "Isso não é nada legal ou engraçado."

Rumores sobre um possível romance entre os dois surgiram em junho após ambos serem flagrados no mesmo local. Eles mantém mistério sobre o romance que já é dado como certo por alguns fãs.

BEM RESOLVIDA

Recentemente, Rafa Kalimann provou que mantém um bom relacionamento com o seu ex-marido, Rodolffo. Isso porque a morena aceitou um convite do sertanejo para participar de uma live.

Tudo começou quando ele deixou um comentário no perfil da musa nas redes sociais. "Êhhh Bastiana, se ocê (sic) tivesse coragem de apresentar nossa live?", escreveu ele, que ganhou a resposta positiva de Rafa: "Apresento! Óbvio! O tanto que você me apoiou, sou muito grata... Vamos organizar!"

Veja: