Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECISÃO

Mansão alugada: tutor das filhas de Glória Maria define onde elas vão morar

Tutor das filhas de Glória Maria define onde elas vão morar após a morte da jornalista; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão alugada: tutor das filhas de Glória Maria define onde elas vão morar - Reprodução/ Instagram
Mansão alugada: tutor das filhas de Glória Maria define onde elas vão morar - Reprodução/ Instagram

A jornalista Glória Maria deixou definido onde as filhas vão morar após a sua morte. É que o tutor legal das meninas, o economista Paulo Mesquita, tomou a decisão de mantê-las na casa em que elas moravam.

As informações são da colunista Lu Lacerda, do iG. Segundo a jornalista, as duas vão seguir na mansão  localizada na Gávea, bairro do Rio de Janeiro. Apesar de ser alugado, o espaço era um sonho de consumo da global que tinha o interesse em comprá-lo.

Só após os primeiros meses é que o tutor vai definir onde as pequenas vão morar. Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, que também são padrinhos das pequenas, vão participar da decisão.

Neste domingo (5), as duas participaram do Fantástico e comoveram ao falar da morte da mãe. No momento mais emocionante, Maria leu uma carta que escreveu para a mãe.

"A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês".

FILHA SE DECLAROU

No último domingo (05), a jovem Maria Matta, de 15 anos, emocionou os seguidores ao se despedir da mãe, a jornalista Glória Maria, com um duro desabafo nas redes sociais. A filha mais velha da repórter reuniu imagens em que aparece com ela e a irmã Laura, de 14 anos, e aproveitou para exaltar toda a trajetória da veterana como profissional e mãe

"Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter", começou ela.