Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Detalhe da entrevista com filhas de Glória Maria deixa fãs sem chão: "Me quebrou"

No Fantástico, detalhe da entrevista com filhas de Glória Maria emociona os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento da entrevista com filhas de Glória Maria deixa fãs sem chão: "Me quebrou" - Reprodução/ TV Globo
Momento da entrevista com filhas de Glória Maria deixa fãs sem chão: "Me quebrou" - Reprodução/ TV Globo

Uma revelação feita por Laura e Maria no Fantástico deste domingo (5) emocionou os fãs de Glória Maria. É que as herdeiras escreveu uma carta para a apresentadora.

A primeira a ler o texto foi Maria, que emocionou os fãs com sua maturidade. "A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês".

Depois, foi a ver de Laura mostrar uma cartinha singela. “Eu fiz uma carta para ela. 'Querida mãe, eu te amo muito. Eu quero ficar perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos, te amo, com amor, Laura'”, contou ela. 

Nas redes sociais, o público foi às lágrimas e não escondeu a emoção. "Que coisa linda, me quebrou em mil pedaços", disse um. "Quase morri de chorar, esse amor vai ser eterno", disse outro.

PRESENTE DE GLÓRIA MARIA

Ao participar do Fantástico neste domingo em um tributo a Glória Maria, a apresentadora do EncontroPatrícia Poeta, relembrou um presente que recebeu da jornalista há alguns anos. Ela lhe substituiu no comando do Fantástico em 2007 e recebeu todo o apoio da comunicadora no desafio.

"Eu me lembro muito bem. Ela [Glória Maria] me deu um buquê de flores lindo e me desejando boa sorte. Isso eu nunca vou esquecer", contou a contratada da Globo. Ela também frisou sobre a pressão que sentiu na revista eletrônica, principalmente por estar substituindo um grande ícone.