Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

"Meu maior medo era perder você", diz filha de Glória Maria em desabafo emocionante

Aos 15 anos, filha de Glória Maria se despede da mãe com homenagem comovente e deixa seguidores de coração apertado

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Meu maior medo era perder você", diz filha de Glória Maria em desabafo emocionante - Reprodução/Instagram
"Meu maior medo era perder você", diz filha de Glória Maria em desabafo emocionante - Reprodução/Instagram

No último domingo (05), a jovem Maria Matta, de 15 anos, emocionou os seguidores ao se despedir da mãe, a jornalista Glória Maria, com um duro desabafo nas redes sociais.

A filha mais velha da repórter reuniu imagens em que aparece com ela e a irmã Laura, de 14 anos, e aproveitou para exaltar toda a trajetória da veterana como profissional e mãe. 

"Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter", começou ela.

Em um texto cheio de emoção, a menina prometeu dar orgulho à apresentadora: "Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho, igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira. E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito".

Por fim, a herdeira da jornalista reforçou a importância da mãe na vida de meninas que sonham em seguir o mesmo rumo profissional. "Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe, igual ela foi! Com o maior amor e carinho do mundo, da filha que te ama mais do que tudo, Maria Matta", completou.

Glória Maria morreu na manhã da última quinta-feira (02). A apresentadora lutava contra metástases cerebrais desde meados de 2022, mas o tratamento deixou de fazer efeito nos últimos dias.

Veja:

EMOÇÃO

Uma revelação feita por Laura e Maria no Fantástico deste domingo (5) emocionou os fãs de Glória Maria. É que as herdeiras escreveu uma carta para a apresentadora.

A primeira a ler o texto foi Maria, que emocionou os fãs com sua maturidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!