Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Mamma Bruschetta comete gafe imperdoável com Silvio Santos: "Me mandou embora"

Mamma Bruschetta comete gafe com Silvio Santos e relembra decisão drástica que o dono do SBT tomou após a bola fora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta contou sobre uma gafe imperdoável que cometeu com Silvio Santos - Reprodução/YouTube/Instagram
Mamma Bruschetta contou sobre uma gafe imperdoável que cometeu com Silvio Santos - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 73 anos, Mamma Bruschetta possui dezenas de histórias com famosos para contar, já que está há décadas trabalhando na televisão. Com Silvio Santos, por exemplo, ela relembrou recentemente um grande deslize que cometeu com o poderoso chefão do SBT, que culminou em sua demissão.

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, a apresentadora relembrou a vez em que não justificou sua falta no famoso Show de Calouros e perdeu sua vaga no júri do dia para a noite. "Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável", começou ela.

"Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio - e era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: 'e agora, o que eu faço?' Eu faltei", contou Mamma.

Em seguida, ela não só foi mandada embora, como também não conseguiu se justificar a Silvio Santos, já que ele não estava disposto a voltar atrás em sua decisão. "Quando voltei, não tinha mais o meu lugar lá [no júri da atração]. Ou seja: me mandou embora com razão, né?", indagou.

Por fim, a veterana completou: "Não teve nem explicação", lamentou. "Ele nem quis me ouvir. Mas ele sempre gostou de mim, tanto que outras vezes me convidou para ir ao programa, [onde] fiz outros quadros", explicou ela.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Após ser internada, a apresentadora Mamma Bruschetta surgiu pela primeira vez em suas redes sociais e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Vale lembrar que ela passou por duas cirurgias de emergência em um hospital de São Paulo. 

Sendo assim, nesta quinta-feira (29), ela publicou uma foto toda feliz ao lado do médico responsável pelos procedimentos. Deitada no leito, ela escreveu na legenda da publicação: “Quero agradecer aos procedimentos cirúrgicos e profilaticos efetuados pelo Dr. durante a minha internação no Hospital".