Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Mamma Bruschetta ressurge após cirurgias de emergência e atualiza estado de saúde: "Internação"

Depois de quase uma semana internada, apresentadora Mamma Bruschetta ressurge no leito de hospital e dá recado; confira!

Renata Garre Publicado em 29/12/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta ressurge após cirurgias de emergência e atualiza estado de saúde: "Internação" - Reprodução/ Instagram
Mamma Bruschetta ressurge após cirurgias de emergência e atualiza estado de saúde: "Internação" - Reprodução/ Instagram

Após ser internada, a apresentadora Mamma Bruschetta surgiu pela primeira vez em suas redes sociais e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Vale lembrar que ela passou por duas cirurgias de emergência em um hospital de São Paulo. 

Sendo assim, nesta quinta-feira (29), ela publicou uma foto toda feliz ao lado do médico responsável pelos procedimentos. Deitada no leito, ela escreveu na legenda da publicação: “Quero agradecer aos procedimentos cirúrgicos e profilaticos efetuados pelo Dr. durante a minha internação no Hospital".

De acordo com o boletim médico, Mamma foi internada há seis dias, com um quadro de hérnia umbilical estrangulada. Contudo, após a primeira cirurgia, ela teve uma complicação no pós-operatório e foi diagnosticada com um hematoma na parede abdominal. Dessa forma, precisou passar por uma segunda cirurgia.

Agora, apesar de não ter previsão de alta, a famosa está bem, lúcida e em observação. Nos comentários do post feito por ela, os fãs mandaram energias positivas. "Fique bem logo", disse um. "Melhoras", desejou outro. "Boa recuperação!", comentou um terceiro. 

MAMMA FALA SOBRE PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GÊNERO

A apresentadora Mamma Bruschetta abriu o coração e contou em detalhes como foi seu processo de transição de gênero. Ela fez revelações ao podcast Horóscopo na Band. Ela afirmou como foi a decisão de usar o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique em seus documentos.

“Eu era conhecida com esse nome. Nada mais justo. E foi por causa do banco. Meu gerente falou: ‘Escuta, por que você não põe o seu nome [no RG]?’. Saiu uma notícia de que eu tinha feito a passagem do nome, que eu tinha me tornado trans”, afirmou ela ao podcast.

Segundo ela, nunca houve qualquer questão maior. “Não é nada demais, é minha vida!”, esclareceu ela que também disse que sempre foi tratada com naturalidade. “Nunca senti preconceito. O máximo que ouvi de hater foi: ‘essa gorda chata. Essa velha’. Também acho que sou gorda, meio chato às vezes e sou velha. Então não tem nada que me ofenda. Enfrentei mais na infância, no colégio, o bullying”, relatou.