Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTÃO É NATAL...

Mamãe Noel? Luciana Gimenez dispensa roupas em clique natalino e tira o fôlego de fãs

Nas redes, a apresentadora ousou ao surgir nua em clique temático: "Me disseram que é Natal"

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 10h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe Noel? Luciana Gimenez dispensa roupas em clique natalino - Instagram
Mamãe Noel? Luciana Gimenez dispensa roupas em clique natalino - Instagram

Ousada, Luciana Gimenez não precisa de desculpas para exibir seu corpão nas redes sociais — é só acessar o perfil dela no Instagram para tirar a prova.

Nada impede, no entanto, que ela sensualize de forma, digamos, temática. Já virou tradição de dezembro para a apresentadora incorporar a 'Mamãe Noel sexy' e elevar as temperaturas na web com seus ensaios natalinos.

E nesse ano ela começou cedo. Na noite desta quinta-feira (3), Luciana apareceu praticamente nua (não fosse pela toca natalina e pelas sandálias douradas) ao pé da uma lareira. "Me disseram que é Natal", brincou ela.

O registro, claro, rendeu muitos elogios à mãe de Lucas Jagger. "Linda", "espetacular" e "belíssima" foram alguns adjetivos repetidamente empregados a ela.

PERRENGUE

Luciana Gimenez disse recentemente que estelionatários estão usando o seu nome para pedir dinheiro a contatos próximos e esclareceu que as mensagens em questão são falsas.

"Eu quero avisar o seguinte: a galera aí, os ladrões estão usando minha foto e pedindo dinheiro. Nunca pedi dinheiro emprestado para ninguém, e não vai ser agora. É história, é roubo. Coisa de quem não tem o que fazer, de quem não quer trabalhar. Não estou pedindo dinheiro para ninguém", disse ela, que brincou: "Mas se quiserem enviar presentes no meu aniversário, super aceito."