Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOLPE

Luciana Gimenez é vítima de golpe e protesta: "Coisa de quem não tem o que fazer"

Nas redes, a apresentadora alertou seguidores e garantiu: "Nunca pedi dinheiro emprestado"

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez é vítima de golpe e protesta nas redes - Wellington Marques/Instagram
Luciana Gimenez é vítima de golpe e protesta nas redes - Wellington Marques/Instagram

Luciana Gimenez alertou os seus contatos próximos sobre um golpe que tem sido recorrente com famosos.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora disse que estelionatários estão usando o seu nome para pedir dinheiro a contatos próximos e garantiu que as mensagens em questão são falsas.

"Eu quero avisar o seguinte: a galera aí, os ladrões estão usando minha foto e pedindo dinheiro. Nunca pedi dinheiro emprestado para ninguém, e não vai ser agora. É história, é roubo. Coisa de quem não tem o que fazer, de quem não quer trabalhar. Não estou pedindo dinheiro para ninguém", disse ela, que brincou: "Mas se quiserem enviar presentes no meu aniversário, super aceito."

Não é a primeira vez que Luciana é envolvida em tentativas de golpe. Em julho, o irmão da apresentadora, Marco Antônio Gimenez, foi alertado pelo empresário dela de que um criminoso estaria usando o seu nome para arrancar dinheiro da irmã.

Em mensagens de texto, o criminoso se passava por Marco e pedia para que Luciana lhe transferir quantias de dinheiro, alegando que o aplicativo do banco não estaria funcionando em seu celular. Alguns detalhes, no entanto, acabaram denunciando o esquema fraudulento.