Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIDAS?

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto fazem rara aparição juntas durante Réveillon

Após rumores de affair, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto posaram agarradinhas enquanto curtiam a virada do ano com os amigos no litoral carioca; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto fazem rara aparição juntas durante Réveillon - Reprodução / Instagram
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto fazem rara aparição juntas durante Réveillon - Reprodução / Instagram

Parece que o romance entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto deu um novo passo neste último fim de ano. Isso porque algumas fotos das artistas juntinhas durante o Réveillon chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais. Elas teriam passado alguns dias na casa do produtor musical José Mauricio Machline, no Rio de Janeiro.

Adriana Calcanhotto deixou a Europa após um longo período de shows para estar pertinho da eleita nos primeiros dias de 2022. Acompanhada também de outros amigos, ela até mesmo fez uma apresentação particular e animou todos os convidados da casa do produtor.

Em setembro, o nome da veterana esteve em alta nas redes sociais após os burburinhos sobre o suposto romance com a cantora. Na ocasião, a atriz respondeu algumas perguntas dos seguidores e notou que muitos queriam saber mais sobre os boatos do affair. 

Dois meses depois, Maitê Proença falou pela primeira vez sobre o suposto namoro. Ela classificou a intérprete como "adorável" e "única" e fez uma avaliação de seu romance com a cantora."A Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", comentou.

Confira!

POLÊMICA?

No fim de 2021, a atriz Maitê Proença foi criticada nas redes sociais após desejar "boa sorte" para uma fã que revelou que estava passando por dificuldades financeiras. Ela abriu a caixa de perguntas em seu perfil e uma anônima se sentiu no direito de desabafar. Assim que a publicação viralizou nas redes sociais, muitos seguidores criticaram a postura da atriz.