Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Apaixonada, Maitê Proença se declara para Adriana Calcanhotto: "Adorável, única"

Discreta sobre sua vida pessoal, atriz falou pela primeira vez sobre a namorada em entrevista; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença rasga elogios para Adriana Calcanhotto: "Adorável, única" - Reprodução/Instagram
Maitê Proença rasga elogios para Adriana Calcanhotto: "Adorável, única" - Reprodução/Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Maitê Proença abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu romance com a cantora Adriana Calcanhotto.

Após trocas de elogios nas redes sociais e burburinhos nos bastidores, ela classificou a intérprete como "adorável" e "única". Os boatos de um relacionamento entre as duas começaram há dois meses.

Em uma entrevista, ela foi questionada sobre uma afirmação que fez nas redes sociais no início do ano. Em um desabafo, a estrela disse procurar um amor que soubesse "velejar" - uma metáfora que encantou os fãs na época.

Agora, ela lembrou a declaração e fez uma avaliação de seu romance com a cantora.

"Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", disse ao site "29 horas".

Em setembro, o nome da veterana esteve em alta nas redes sociais após os burburinhos sobre o suposto romance com a cantora Adriana Calcanhotto. Na ocasião, a atriz respondeu algumas perguntas dos fãs e notou que muitos queriam saber mais sobre os boatos do namoro. Ela então se posicionou com firmeza

"Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber", comentou ela.