Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PRECISAVA?

Maitê Proença é acusada de debochar de fã que pediu ajuda financeira: "Boa sorte"

Reação de Maitê Proença após fã pedir ajuda para pagar o aluguel rendeu muitas críticas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 09h43

Maitê Proença é acusada de debochar de fã que pediu ajuda financeira: "Boa sorte" - Reprodução/Instagram
Maitê Proença é acusada de debochar de fã que pediu ajuda financeira: "Boa sorte" - Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença foi criticada nas redes sociais nesta terça-feira (9) após desejar "boa sorte" para uma fã que revelou que estava passando por dificuldades financeiras.

Ela abriu a caixa de perguntas em seu perfil e uma fã se sentiu no direito de desabafar.

“Oi to devendo três meses de aluguel e hoje se não pagar vou ser despejado pode me ajudar por favor?”, disse ela.

A atriz então apenas compartilhou o post. “Olha aí gente, tá devendo três meses de aluguel e se não pagar vai ser despejado. Se alguém puder ajudar, boa sorte!”, declarou a atriz

Assim que a publicação viralizou nas redes sociais, muitos seguidores criticaram a postura da atriz. “Foi só eu que não achei graça … fiquei triste pode ser realmente alguém precisando de ajuda”, disse um. “A bicha ganha uma pensão enorme do pai o que é ajudar uma pessoa que precisa”, se irritou outro.

Em setembro, o nome da veterana esteve em alta nas redes sociais após os burburinhos sobre o suposto romance com a cantora Adriana Calcanhotto. Na ocasião, a atriz respondeu algumas perguntas dos fãs e notou que muitos queriam saber mais sobre os boatos do namoro. Ela então se posicionou com firmeza

"Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber", comentou ela. 

Veja: