Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Maisa Silva abre o jogo após rumores de romance com jogador: "Amigo"

A apresentadora Maisa Silva abre o jogo após rumores de romance com jogador do Real Madrid; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Maisa Silva abre o jogo após rumores de romance com jogador do Real Madrid: "Amigo" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Maisa Silva abre o jogo após rumores de romance com jogador do Real Madrid: "Amigo" - Reprodução/Instagram

Após surgirem rumores de um possível romance entre a apresentadora Maisa Silva e o jogador do Real Madrid, Rodrygo Goes, a jovem usou sua rede social para esclarecer a situação e afirmou que os dois são apenas amigos.

Os boatos começaram a circular nas redes sociais após a apresentadora registrar alguns cliques em suas redes sociais um momento em que acompanhava o jogador em uma partida no Estágio Santiago Bernabéu, na Espanha.

No entanto, a apresentadora negou o romance em uma publicação feita nesta quarta-feira (10), em que aparece ao lado do atleta segurando uma camiseta autografada por ele. "Autografada pelo amigo", escreveu Maisa na legenda da foto. Ela está solteira desde dezembro de 2021, quando anunciou o fim de seu namoro com Nicholas Arashiro.

Recentemente, a jovem também desmentiu outro boato de namoro, dessa vez, com o cantor Mc Paiva. Pelas redes sociais, a atriz afirmou que não está namorando o funkeiro e dá recado sobre sinceridade com os seguidores. “Nossa gente eu tô super corrida com a pré-estreia do filme Desapega e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando ninguém? [risos] Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, falou ela. 

maisa

QUEM É A MÃE DA APRESENTADORA MAISA SILVA?

Gislaine Silva, mãe da atriz Maisa Silva, está completando mais um ano de vida e a jovem de 20 anos não deixou a data passar em branco. Ela usou suas redes sociais para compartilhar algumas fotos e homenagear a mãe.

Feliz aniversário, mãe, obrigada pelos ensinamentos e por ser essa pessoa forte e incrível que você é. Hoje em dia eu entendo muito bem o porquê de você me chamar de ‘cidadã do mundo’”, escreveu a atriz na legenda da publicação em seu perfil oficial.

“O mais importante disso tudo é saber que eu posso rodar ele inteiro, conhecer lugares e pessoas maravilhosas, que sempre terei um lar nos seus braços. Te amo tanto!”, completou a famosa. Nas fotos compartilhadas, Gislaine aparece segurando o cachorrinho da família, além de acompanhada da filha em selfies e em momentos de viagens que fizeram pelo mundo.