Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Maisa se pronuncia sobre suposto romance com Mc Paiva e dá recado sincerão: "Autopromoção"

Atriz Maisa se pronuncia sobre rumores de um affair com Mc Paiva e recebe apoio de fãs nas redes sociais; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 23/01/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa se pronuncia sobre suposto romance com Mc Paiva e dá recado sincerão: "Autopromoção" - Reprodução/Instagram
Maisa se pronuncia sobre suposto romance com Mc Paiva e dá recado sincerão: "Autopromoção" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), Maisa resolveu se manifestar sobre os rumores de que estaria tendo um romance com o cantor Mc Paiva

Pelas redes sociais, a atriz afirmou que não está namorando o funkeiro e dá recado sobre sinceridade com os seguidores. “Nossa gente eu tô super corrida com a pré-estreia do filme Desapega e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando ninguém? [risos] Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, falou ela. 

A apresentadora também comentou que costuma ficar na moita quando assuntos assim são colocados nos holofotes, mas, dessa vez, foi preciso se pronunciar. “Há anos estou acostumada com matérias sensacionalistas falando sobre gravidez e relacionamento, vocês também. Não é o momento disso, okay? Calada vence… Mas parece que se eu não falar ninguém para de me marcar em post tendencioso [risos]”, finalizou Maisa. 

Os fãs da famosa demonstraram todo apoio ao pronunciamento da atriz e completaram afirmando que o funkeiro não está a sua altura. “Até porque ela merece alguém melhor do que um cara que pega todo mundo, Maisa é raridade e não merece fica na mão de um qualquer”, disse um. "Até entendo boatos assim, mas com o Mc Paiva forçou muito", criticou outro. 

REDENÇÃO

Após se dar conta de que está com a imagem queimada do lado de fora do BBB23, devido às suas atitudes problemáticas para com Bruna Griphao, o Gabriel Tavares resolveu arquitetar um plano para se redimir. 

Conversando com Bruno, o amigo deu uma sugestão para que Gabriel demonstrasse seu arrependimento. 

"Sabe o que seria bom? Você pedir um minutinho pro Tadeu e dizer: 'Queria ter uma oportunidade de pedir perdão não só para a Bruna, mas para todas as mulheres do Brasil que se sentiram atingidas pelas minhas palavras'. Acho que seria nobre da sua parte, entendeu? Você demonstrou que errou, mas quer acertar", opinou o nordestino.