Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Maisa Silva surpreende com homenagem emocionante para mãe: "Você é"

A atriz Maisa Silva surpreende com homenagem emocionante para mãe nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Maisa Silva surpreende com homenagem emocionante para mãe nas redes sociais: "Você é" - Reprodução/Instagram
A atriz Maisa Silva surpreende com homenagem emocionante para mãe nas redes sociais: "Você é" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Gislaine Silva, mãe da atriz Maisa Silva, está completando mais um ano de vida e a jovem de 20 anos não deixou a data passar em branco. Ela usou suas redes sociais para compartilhar algumas fotos e homenagear a mãe.

Feliz aniversário, mãe, obrigada pelos ensinamentos e por ser essa pessoa forte e incrível que você é. Hoje em dia eu entendo muito bem o porquê de você me chamar de ‘cidadã do mundo’”, escreveu a atriz na legenda da publicação em seu perfil oficial.

“O mais importante disso tudo é saber que eu posso rodar ele inteiro, conhecer lugares e pessoas maravilhosas, que sempre terei um lar nos seus braços. Te amo tanto!”, completou a famosa. Nas fotos compartilhadas, Gislaine aparece segurando o cachorrinho da família, além de acompanhada da filha em selfies e em momentos de viagens que fizeram pelo mundo.

A homenagem emocionou os internautas, que deixaram várias mensagens carinhosas nos comentários da publicação. E não demorou muito para que a própria Gislaine respondesse à filha com palavras igualmente emocionantes.

"Muito obrigada, minha vida! Só tenho a agradecer a Deus por você (meu presente de Deus), seu pai, pela minha família maravilhosa, por tudo. Me sinto muito abençoada. Saiba que esse colo está sempre aqui pra você. Te amo além do infinito. Obrigada por tudo que faz por mim", respondeu a mãe de Maisa.

SURPREENDEU!

A atriz Maisa Silva, de 20 anos, movimentou a web ao surgir acompanhada de duas celebridades internacionais em um desfile de grife realizado em Miami, nos Estados Unidos. Trata-se de Maluma e Demi Lovato.

A famosa também estava na companhia do ator e amigo João Guilherme. Para a ocasião, ela apostou em um terninho branco, óculos escuros grandes e um colar dourado que foi usado para completar o visual. 

A artista ainda aproveitou para mostrar que ela e o filho de Leonardo estavam ao lado de Maluma. No vídeo gravado por Maisa, ela e Maluma falam palavrões em português. “Desculpa mãe pelo palavrão”, escreveu a ex-SBT.